domingo, 20 de outubro de 2019

Cristandade Julgada em Três Etapas


Cristandade Julgada em Três Etapas

De fato, o julgamento da Cristandade será executado em três etapas:
A primeira, no Arrebatamento, o Senhor “vomitará” de Sua boca a massa meramente professante dos então chamados Cristãos, deixando-os para trás, na Terra, e assim Se desassociará formalmente deles (Ap 3:16).
A segunda, no meio da 70ª semana de Daniel, que será cerca de três anos e meio depois do Arrebatamento, no início da grande tribulação (Dn 9:27, 12:11; Mt 24:15-22), a besta, o líder da confederação ocidental das nações destruirá a grande prostituta (a Cristandade sob o controle do catolicismo) e, assim, porá um fim nas suas práticas idólatras. Isso será feito para abrir caminho para a adoração da besta e sua imagem por todos no Ocidente (Ap 17:16-17). A massa meramente professa abandonará sua profissão Cristã vazia e adorará a besta, que o homem do pecado (o anticristo) promoverá (2 Ts 2:3-4).
A terceira, após a grande tribulação, o Senhor aparecerá do céu para julgar os apóstatas que abandonaram a profissão do Cristianismo, tomando-os e lançando-os no lago de fogo (Ap 3:3). Esta última fase é sobre o que Enoque profetizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma Publicação VERDADES VIVAS

O Livro impresso está  disponível  ➪   AQUI   O Livro eletrônico está disponível  ➪   AQUI Caso queria compartilhar este livro, segue o...